Pratinha / Tapiraí
14h49 22 Maio 2017
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Caminhonete roubada de família, mantida refém em fazenda, é encontrada pela PM de Pratinha

A caminhonete estava abandonada em uma estrada vicinal. O veículo foi roubado em uma fazenda próximo a Altolândia.
Por Marcelo The Back
Polícia Militar / Divulgação

Uma caminhonete GM D20 foi encontrada pela Polícia Militar (PM) por volta de 9h desta segunda-feira (22) na zona rural, município de Pratinha. O veículo havia sido roubado em uma fazenda, localizada próximo a Altolândia, município de Tapiraí.

A caminhonete estava abandonada em uma estrada vicinal que liga Pratinha a Medeiros. De acordo com a PM de Pratinha, uma denúncia anônima indicou aos policiais o paradeiro do automóvel.

O veículo foi roubado na madruga de domingo (21). Os proprietários chegaram a ser mantidos reféns por aproximadamente duas horas. Uma moto Honda Bros ainda não foi localizada.

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
PC de Araxá/MG recupera pá carregadeira furtada avaliada em R$ 200 mil durante operação "Subestimação" em Perdizes/MG

No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

10h45 01 Abril 2025
Araxá/MG
Bombeiros salvam homem em parada cardiorrespiratória durante culto em igreja de Araxá/MG

Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.

20h15 31 Março 2025
Santa Rosa da Serra/MG
Dois homens são presos pela PM por suspeita de tráfico de drogas em Santa Rosa da Serra/MG

Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.

10h53 31 Março 2025